imobiliária palhoça

Como escolher os melhores terrenos a venda em palhoca SC

Palhoça está localizada em um dos melhores e mais seguros Estados do Brasil, em Santa Catarina, região sul do país, a cidade conta com mais de duzentos e vinte anos de história e uma excelente estrutura para viver. O município conta com aproximadamente cento e oitenta mil habitantes e está a cerca de vinte e cinco quilômetros da capital do Estado, Florianópolis.

Além de muito bem localizada e com uma excelente estrutura, Palhoça conta com um dos mais altos números no índice de desenvolvimento humano (IDH) do país, contando com o alto número de 0,700 podendo chegar até 0,800. O que mais conta para este alto número é a sua longevidade, seguida de renda, e de educação.

Com oferta de educação de qualidade, a cidade reúne sete universidades, com destaque para a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), possuindo ainda uma Faculdade Municipal (FMP), ou seja, uma cidade muito boa e receptiva para todas as cidades.

Para quem tem o desejo de morar em uma cidade praiana em um dos melhores Estados do Brasil, recomendamos que procure uma imobiliária em Palhoça para começar as cotações de moradia.

Quem tem o interesse de fazer a sua casa a partir de um terreno, não pode perder a oportunidade de encontrar um terreno em um ótimo bairro e por um preço justo. Por conta disso, nós da XP Imobiliária temos as melhores opções no mercado para você que quer investir em um terreno em um lugar seguro e com boas perspectivas.

Caso seja a sua primeira experiência com a compra de um terreno, podemos ajudar você da melhor maneira possível, visto que você fará um investimento em uma cidade que se desenvolve muito em decorrência do seu crescimento na área tecnológica e de comércios.

Cada vez mais aumenta o número de empresas importantes, universidades e shoppings/comércios na região. Por isso, a infraestrutura é um enorme atrativo para você que tem a intenção de fazer um investimento ou até morar em Palhoça.

Muitas pessoas procuram se distanciar das cidades muito grandes, devido a violência e a falta de belezas naturais das cidades. Pensando nisso, a cidade de Palhoça leva muita vantagem para quem tem isso como premissa para morar em algum lugar.

A cidade apresenta uma vasta variedade quando tratamos sobre belezas naturais, podemos encontrar diversas na região e uma das mais famosas, conhecida internacionalmente, é a Guarda do Embaú, um local paradisíaco, que integra o seleto grupo de praias com o título de Reserva Mundial de Surfe, além das belas praias podemos destacar o Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, que conta com uma área de preservação ambiental que ocupa aproximadamente um por cento de todo o território catarinense, além de poder encontrar trilhas onde você, sua família e os outros visitantes podem ter contato com espécies nativas.

 

Quanto custa o preço de terreno?

Para você que tem o desejo de morar em uma cidade calma, bem localizada, segura, com boas perspectivas de desenvolvimento pessoal e profissional, podemos dizer que a cidade de Palhoça é o seu lugar. Caso tenha o desejo de construir uma casa para morar na cidade, podemos encontrar terrenos no bairro Cidade Pedra Branca - um dos melhores bairros dessa excelente cidade - por um valor superacessível.

Terrenos de quatrocentos e setenta e cinco metros quadrados podem ser encontrados com um preço em torno de quatrocentos e oitenta mil reais, mas caso sua vontade seja de uma casa maior, podemos cotar um terreno com cerca de quinhentos e dez metros quadrados pelo valor de aproximadamente novecentos mil reais, também no bairro Pedra Branca.

 

Como encontrar um terreno barato?

Se você é uma pessoa mais online pode estar se perguntando como comprar terrenos online, essa é uma boa maneira de escolher os melhores terrenos à venda. Você pode encontrar opções de terrenos baratos de maneira online nos seguintes portais:

Como comprar um terreno de forma segura?

Agora se a sua dúvida é de como comprar um terreno de forma segura, a resposta é única, procure uma imobiliária séria regional, ela deverá ter um checklist de toda a documentação necessária para você não entrar em uma fria. Certidões negativas de débitos é um exemplo de documento que você deve obrigatoriamente exigir na hora de escolher terrenos a venda em palhoça SC ou outras regiões.

 

Terrenos a venda em palhoça SC

Os terrenos à venda em palhoça SC são loteados de acordo com a legislação do município, por exemplo, no bairro Pedra Branca que é um bairro nobre de palhoça, os menores terrenos são de 360 m2, exceto o condomínio reserva da pedra que é a partir de 300 m2, isso é para você ter uma opção do que poderá encontrar.

No loteamento jardins no bairro Bela Vista existem terrenos a partir de 200 m2 que atualmente é o mínimo permitido no município de palhoça.

Outro exemplo é o bairro nova palhoça assim como o bairro Pagani que os lotes iniciam em 300 m2, já no bairro jardim eldorado o mínimo é de 360 m2.

Com essas informações dá para entendermos que o preço de terrenos a venda em palhoça SC irão variar bastante pelo tamanho e localização, além disso as opções residenciais, comerciais, misto ou industriais também fazem toda a diferença quando você está buscando os melhores terrenos a venda em palhoça SC.

 

Ficou interessado? Você pode comprar o seu terreno em Palhoça diretamente via internet, sempre de forma segura quando se trata da nossa equipe competente e pronta para te ajudar em qualquer eventualidade.