imobiliária palhoça

Passeio Pedra Branca: confira os principais beneficios

Sabe qual é o melhor lugar do mundo para morar? Naquele que você pode criar raízes, trabalhar, fazer parte da comunidade e aproveitar a vida de um jeito tranquilo, prático e seguro. Sem esquecer de estar cercado pela natureza, tecnologia e uma arquitetura contemporânea e que chama muito a atenção.

Esses lugares começaram a ser projetados para se tornarem possíveis para as pessoas. Quer um exemplo de um lugar assim? O empreendimento Passeio Pedra Branca. Esse é um espaço que foi projeto para a comunidade viver bem e do jeito que sempre sonhou.

O Passeio Pedra Branca, empreendimento presente no bairro planejado Cidade Pedra Branca, foi idealizado para integrar pessoas, o espaço permite que as pessoas morem, socializem, trabalhem, estudem e ainda aproveitem momentos de alegria com toda a sua família.

O projeto foi construído para se tornar uma referência internacional no quesito Urbanismo Sustentável, onde os moradores, e visitantes, podem aproveitar um espaço harmônico da cidade grande com a natureza. Quer investir em um imóvel? Então busque ajuda de uma Imobiliaria Pedra Branca.

Confira outros motivos que tornam o Passeio Pedra Branca em Palhoça/SC o lugar perfeito para formar uma família e aproveitar a vida.

Passeio Pedra Branca: um empreendimento híbrido

O Passeio Pedra Branco é um empreendimento gigantesco e feito para todos que tem um bom gosto e querem mais segurança para morar ou investir. Nele você encontra prédios residenciais, lojas comerciais, terrenos e até mesmo espaços empresariais.

Você vai aprender com os locais que o Passeio Pedra Branca é formado por ruas compartilhadas. Na verdade, é a primeira rua compartilhada de todo o Brasil. A proposta desse espaço sempre foi oferecer tudo o que moradores, visitantes e trabalhadores precisam para manter uma rotina produtiva, saudável e prática.

Se interessou, então veja Como Comprar Um Imovel da forma correta.

Conceito open shopping no Passeio Pedra Branca Palhoça SC

Faz parte da cultura do brasileiro frequentar shoppings. Seguindo essa linha, o Passeio Pedra Branca trouxe essa atividade tão popular para um espaço totalmente aberto. Para agradar a todos os públicos e gostos.

Um shopping a céu aberto permite que as pessoas desfrutem mais o seu momento, façam compras tranquilamente e aproveitem todos os serviços sem aquela sensação de estar em um espaço apertado e abarrotado de gente.

Enquanto você faz compra ou qualquer outra atividade, vai poder interagir com outras pessoas, ver seus filhos brincando e sentir uma conexão com a natureza. Coisas que definitivamente não têm preço.

Se você está encantado com tudo até aqui, então vai precisar da ajuda de uma imobiliária em palhoça especializada em imóveis na região, certo? Então aprenda como encontrar o melhor Corretor de Imoveis.

Gastronomia para todos os públicos

Não pode faltar em uma rua compartilhada uma boa gastronomia.

O Passeio Pedra Branca reúne em seu espaço uma variedade de serviços gastronômicos para todos os públicos, em qualquer momento do dia.

Você vai curtir a paisagem, a companhia em bons restaurantes. Independente se for doce ou salgado, café, jantar ou almoço, você vai encontrar a melhor opção do mercado e não vai sentir falta de nada.

Entretenimento e diversão para toda a família

Outro grande diferencial do Passeio Pedra Branca é a oportunidade dos moradores encontrarem tudo o que a sua família precisa para manter uma rotina produtiva.

Escola de dança? Tem. Academia? Tem. Espaços culturais? Têm muitos.

Por oferecer um monitoramento 24 horas por dia, você não vai precisar se preocupar em ficar de olho na criançada a cada minuto e vai poder se movimentar pela rua compartilhada com muita tranquilidade.

Empreendimento mais valorizado do município de Palhoça

Viver bem não tem preço e a sua família com certeza merece o melhor que pode encontrar. Os prédios residenciais do Passeio Pedra Branca são de alta padrão, que oferecem conforto, segurança 24 horas, uma infraestrutura completa e o maior m² de toda a região.

Para aqueles que se preocupam com a segurança do imóvel, os prédios residenciais ficam em condomínios fechados, construídos no coração do bairro Cidade Pedra Branca, e um belo exemplo de empreendimento foi o Condominio Reserva da Pedra.

Por conta da sua localização, os moradores encontram muita diversão, mais de 30 restaurantes e bares, além de uma infraestrutura completa de serviços básicos como supermercados, farmácias, escolas, universidade, escritórios e outros serviços à distância de uma curta caminhada. Ou seja, seu carro vai poder ficar em casa e você vai aproveitar um dia ensolarado com uma boa atividade física para fazer qualquer coisa.

Pelo fato das ruas serem compartilhadas, você não precisa se preocupar com trânsito, barulhos e caos. Somente pedestres podem circular pelo espaço, além dos veículos autorizados com velocidade máxima de 10 km/h, podem circular pelo empreendimento, o que significa maior segurança e menores riscos de acidentes no dia a dia.

A proposta do Passeio Pedra Branca é um: que famílias possam aproveitar o espaço para ser feliz e participar de uma comunidade segura, criativa e sustentável. Com certeza você vai encontrar isso e muito mais ali.

Curtiu tudo o que o Passeio Pedra Branca tem a oferecer? Busque por uma imobiliária palhoça para encontrar um imóvel que se encaixa com aquilo que a sua família precisa na região e aproveite tudo o que o Passeio Pedra Branca Palhoça - SC pode oferecer!